Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Priscovero

Prisco e Vero foram dois gladiadores da Roma Antiga que lutaram entre si nos Jogos Inaugurais do Coliseu, que tiveram lugar no ano 80 d.C. Da união dos seus nomes nasceu este blogue.

Priscovero

Como Induzir a Paralisia do Sono

images.jpg

 

Um episódio de paralisia do sono é ao mesmo tempo aterrador e excitante. Mergulhar nesse mundo dos sonhos enquanto ainda estamos acordados é uma experiência única e que marca qualquer pessoa para sempre. Uma coisa é certa: você nunca se esquecerá da sua primeira experiência com a paralisia do sono.

 

Para induzir com sucesso a paralisia do sono coloque o seu despertador para o acordar 6 horas depois de ter adormecido. Por exemplo, se você dorme sempre 8 horas e costuma acordar por volta das 8h da manhã, coloque o alarme para as 6h. Quando ele tocar, desligue-o e volte a deitar-se para adormecer. Coloque-se de peito para cima, e fique imóvel mas ao mesmo tempo consciente. Deixe o seu corpo adormecer enquanto a sua mente está bem acordada, sendo que a chave para isso acontecer é não mexer um dedo sequer e também não pensar em nada, apenas fique consciente. O cérebro vai interpretar a imobilidade física como o sinal de que você já está dormindo. Aí a paralisia do sono vai-se instalar.

 

Todo o processo demora apenas uns 5 ou 10 minutos. Você vai realmente sentir que está paralisado, sem se conseguir mexer. Não tente se mexer, fique apenas assim nesse estado e abra os olhos. Provavelmente vai experimentar alucinações visuais, como uma pessoa ou alguma coisa em cima do seu peito ou junto à cama. Mas nada tema! Todas as coisas bizarras que poderá ver ou ouvir não existem realmente, são apenas elementos do mundo dos sonhos que você trouxe para o estado da vigília. Você está na sua cama, seguro, e nada o pode magoar.