Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Priscovero

Prisco e Vero foram dois gladiadores da Roma Antiga que lutaram entre si nos Jogos Inaugurais do Coliseu, que tiveram lugar no ano 80 d.C. Da união dos seus nomes nasceu este blogue.

Priscovero

O melhor de Pedro Guerra, o Rei do Rigor e do Benfiquismo

Pedro Guerra

 

Neste vídeo Pedro Guerra responde a um telespetador, como responde a toda a gente. Glorifica o presidente do Benfica como nenhum homem foi alguma vez glorificado.

 

 

Um vídeo onde Pedro Guerra, mais benfiquista do que o próprio Barbas ou a águia Vitória, entra numa louca discussão com Ótavio Machado, onde não se percebe nada do que dizem. Se alguém perceber, que me telefone imediatamente a explicar o que se passou (depois de me telefonarem, eu dou-vos o meu número).

 

 

No terceiro e último vídeo que deixo aqui, Pedro Guerra, Rei do Rigor e do Benfiquismo, não satisfeito com as 25 horas por dia que passa a falar bem do Benfica e do seu presidente Luís Filipe Vieira, toma a decisão singular de telefonar para a BTV a fazer-se passar por um telespetador de nome Fernando Santos. Temos de admirar a dedicação que Pedro Guerra tem pelo Benfica, o seu amor por este clube é infinito!