Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Priscovero

Prisco e Vero foram dois gladiadores da Roma Antiga que lutaram entre si nos Jogos Inaugurais do Coliseu, que tiveram lugar no ano 80 d.C. Da união dos seus nomes nasceu este blogue.

Priscovero

Pedro Guerra, Manuel Serrão e Eduardo Barroso em guerra aberta no Prolongamento

O programa desportivo ‘Prolongamento' da TVI24 conta agora com a presença do super-benfiquista-até-à-morte Pedro Guerra.

 

Pedro Guerra

Defensor da Verdade, Amante do Rigor e Campeão da Factualidade

 

Esse Senhor do Rigor e Campeão da Defesa dos Árbitros encontra-se agora em guerra aberta com Manuel Serrão, portista com uma visão quadrada e pobre sobre a realidade, e Eduardo Barroso, o mais leal e mais humilde súbdito de Sua Majestade Imperial Bruno de Carvalho I, Imperador Eterno dos Sportinguistas, que para além de Querido Líder Leonino é também um dos mais dedicados facebookianos.

 

Eduardo Barroso

O Bruno de Carvalho é o maior, o melhor e o mais nobre presidente de todos os tempos!!!

 

Essas três personagens não vão durar muito tempo juntas nesse engraçado programa da TVI24. Quem vai cair primeiro? Manuel Serrão já mostrou desespero e infantilidade quando no último programa disse que ou saía ele ou o Pedro Guerra, o que demonstra pouca inteligência emocional. Eduardo Barroso apenas quer falar bem do seu Querido Líder Leonino, pouco mais consegue ver para além dessa admiração ignorante. Quanto a Pedro Guerra, vive num universo paralelo, e por isso ninguém o vai tirar de lá, a não ser à força. Quem vai abandonar primeiro o programa?...

 

Manuel Serrão

Tripas à moda do Porto e Lopetegui no FC Porto B